Reclamei com a síndica do meu vizinho de cima. A síndica já sabendo do histórico deste vizinho enviou uma notificação. O vizinho entrou com um processo contra o condomínio por danos morais por acusar falsamente. O porém é q quando reclamei do barulho com o vizinho, sua esposa me escreveu uma carta onde da a entender q eles fazem barulho sim e daí. Eles podem fazer isso? Audiência é dia 12 de Março.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 05 de março de 2015, 1h00min

    Poder processar, ele pode processar até o Papa.

    Agora...ganhar o processo é outra história...

    Se existem provas/testemunhas de que ele realmente faz barulho, o advogado que defende o condomínio deverá ter acesso a essas provas.

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de março de 2015, 13h27min

    Obrigada. Já foram entregues.