A Clausula do pagamento é: "em contraprestação o contratante se compromete a remunerar o serviço contratado em R$30,00 (trinta reais) para gastos com materiais, mais 30% ao final sobre as vantagens requeridas nos pedidos.

A EMPRESA DEPOSITOU 11 MIL, REFERENTE AO depósito de 30% previsto no Art. 745-A do CPC ELE PODE FICAR COM TUDO??????????????

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 04 de março de 2015, 20h45min

    Não é o pagamento dele???Então!!