O que devo fazer?
Uma estrangeira veio para o Brasil para ter um treinamento pela minha empresa. ela deixou o cartão de crédito comigo e eu fui devolver no hotel que ela estava hospedada. Fui anunciado e ela me pediu para subir, eu subi e quando desci do elevador ela abriu a porta e ficou encostada no batente da porta com a mão segurando a porta. Entreguei o cartão a ela e perguntei se ela queria q eu entrasse e ela permitiu. Porém, quando entrei, ela não tirou o braço da porta e eu encostei nele com a barriga e ela soltou o braço, aí entrei e conversamos, nos beijamos e ela não quis continuar, pois disse que por eu ser casado não se sentia bem com a situaçãoe ela me mandou sair, abriu a porta do quarto e ficou apontando pra fora, dizendo pra eu sair. Peguei a minha mochila e fui embora. Hoje, mais de 5 meses depois, descobri que ela disse, lá no pais dela, que eu abusei sexualmente dela, porem o pessoal da empresa conversou comigo e parece que não vão fazer nada pois não tem provas. Porém, eu não sei o que está acontecendo. Existe alguma possibilidade de ela ter o vídeo das câmeras do hotel? Se sim, esse braço dela pode representar uma entrada forçada? Não teria que ter uma forte resistência dela para caracterizar entrada forçada? Depois disso ainda trabalham os juntos, fomos pra uma balans com outro colega de trabalho, demos risadas. Tudo num clima ótimo.
Qual seu receio se ela tiver algum vídeo?????????? Aconteceu algo demais, além do que vc relatou???
Se não aconteceu, é como eu disse, ela é doida, não tem nada de mais no que aconteceu.
Convêm vc se prevenir e evitar ficar sozinho com ela seja onde for, já sabe que ela gosta de inventar história (vai saber se não tem intenção de te preparar arapuca, e já foi preparando o terreno com aquela invenção?!!) Se possível consiga se ausentar da cidade enquanto ela estiver por aqui.
Rafael, muito obrigado! Ela está vindo pra cá e quer marcar um almoço comigo, acredita? tenho todas essas conversas salvas, e-mails que foram trocados após ela voltar para o país dela até semana passada, sempre com muita amizade entre nós e em muitos ela "dando em cima" de mim (pois fiquei sabendo da acusação somente há alguns dias). Vou me afastar, certamente.