Desconhecido Segunda, 09 de março de 2015, 2h30min

    Ta difícil achar resposta aqui nesse forum .

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de março de 2015, 13h50min

    qual recurso? isso só o procurador do estado para responder, ele tem acesso ao processo ele sabe quais os argumento vai utilizar, mas só para seu conhecimento, quando seu advogado recorreu ele apresentou as "razões de recurso" o procurador discorda apresentando as "contra razões de recurso" resolveu sua dúvida?

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de março de 2015, 22h49min

    E qual o prazo deles ?

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de março de 2015, 16h58min

    Entraram com agravo interno, e agora ISS ?

    Depois disso sendo a decisão favorável a mim,
    Ainda vão ter direito a mais recursos ?

    D

    Desconhecido Terça, 10 de março de 2015, 17h37min

    depois de julgado o mérito essa ação ainda pode ir parar no stj.

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de março de 2015, 17h46min

    Com o recurso extraordinário ou o especial correto ?

    D

    Desconhecido Terça, 10 de março de 2015, 17h47min

    extraordinário, especial é para o stf. nem todas ações sobem até o stf

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de março de 2015, 20h56min

    Eles entraram com o agravo interno correto, posteriormente haverá um acórdão, se não for unânime caberá embargos infringentes ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de março de 2015, 20h48min

    Como eu disse anteriormente, o relator julgou monocraticamente a resolução do mérito da minha causa, a duvida é ...

    O estado entrou com agravo regimental , agora um órgão colegiado decidirá se acolhe ou não em um acórdão .

    O des. Relator terá influencia nessa decisao ?
    E quem faz parte desse órgão colegiado ?

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de abril de 2015, 2h46min

    Boa noite .
    Ganhei a apelação com um julgamento monocrático, o estado entrou com agravo regimental
    e ganhei de novo .

    Agora no dia 27/03 foram intimados as partes
    a duvida é quando termina o prazo para interpor recurso para terceira instancia ?

    D

    Desconhecido Terça, 07 de abril de 2015, 9h06min

    NÃO EXISTE 3 INSTANCIA. MAS O PRAZO É AQUELE QUE O JUIZ DETERMINA NA SENTENÇA E DECORRE DA LEI

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de abril de 2015, 17h12min

    Quiz dizer recurso para o STJ .
    Na sentença ele não deu prazo .

    D

    Desconhecido Terça, 07 de abril de 2015, 17h42min

    RESPONDENDO, O RELATOR FAZ O SEU RELATÓRIO E NÃO INFLUENCIA DECISÃO DOS DEMAIS JUIZES.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de abril de 2015, 20h08min

    Já até teve essa decisão, e foi favorável a mim .

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de abril de 2015, 16h45min

    e dai? houve acórdão? mesmo havendo uma decisão de um dos desembargadores isso não quer dizer que os demais irão acompanhar o voto do relator.

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de abril de 2015, 1h08min

    Ja houve acordão, e hoje entraram com 2 petições que não foram juntadas ao processo

    provavelmente é REsp e RE .

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de maio de 2015, 0h07min

    Passou o prazo de o estado recorrer, e agora qual o procedimento ??