eu sou ajuntada e nao casada legalmente, gostaria de saber como e a comunhao parcial de bens

Há 9 anos ·
Link

bom dia! gostaria que os amigos, me tirassem uma duvida, eu me ajuntei e tive um filho com ele, sendo que ele ja foi casado, e hj ele e serado no papel, e nesse casamento, ele tem mais 3 filhos, eu gostaria de saber se eu teria direito em algo dele, ou so os filhos que tem?

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

se os bens dele foram adquridos antes da união estável vc não tem direito a nada, em caso de morte só os filhos dele

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta