Bom dia. O boleto da unimed/araruama referente ao mês de dezembro/2014 foi pago eletronicamente. Contudo, não consta no sistema da unimed. Levei ao departamento financeiro a pedido deles,o comprovante e o extrato da minha conta para assegurar que realmente foi debitado, porém me informaram que o dinheiro foi para a outra unimed, e não unimed-araruama, orientando eu procurar o meu banco porque o banco que tem que devolver o dinheiro, e o banco diz que a unimed que é a responsável pelo ressarcimento. Ontem fui ao laboratório fazer um exame, e a unimed não autorizou, sendo que os meses de janeiro,fevereiro e março estão quitados, somente está havendo esse problema com o boleto de dezembro. Gostaria de saber como devo proceder.

Respostas

    V

    Vanessa 310078/SP Segunda, 11 de maio de 2015, 15h29min

    Olá, Isabella.

    Sou advogada e costumo pegar casos como o seu.
    Normalmente, pedimos uma decisão judicial que pode ser liberada em até 48h que obriga o plano a reativar os serviços de cobertura do seu plano.

    Espero te ajudado e fico à disposição.

    Att.

    Vanessa Salem Eid
    [email protected]