Batida de carro alugado em terceiros:

Há 11 anos ·
Link

Boa noite, essa semana passei por uma situação bem difícil, pois meu namorado Estrangeiro veio para o Brasil e então alugou um carro com seguro para ele e para terceiros. Porem na data de devolução decidimos continuar com o carro mais 4 dias, mas antes da decisão ligamos na locadora de carro (AVIS) e perguntamos se seria cobrado algo a mais na hora ou eles descontariam do depósito que tínhamos feito, disseram que seria descontado do depósito. Mas até então esse não é o caso, o caso é que batemos o carro dia 28/02 por volta das 13hrs enquanto trafegávamos, batemos em outro carro, paramos, dei meu número de telefone para o cara e disse que a locadora iria se responsabilizar pelo carro por não ser nosso e termos feito o seguro. Chegando em casa entrei em contato com a locadora e disse que batemos o carro e o que devíamos fazer após a batida. Eles me pediram o número do contrato e disseram que nada e que podíamos entregar quando quiséssemos mesmo. OK! Continuamos então com o carro e entregamos na segunda- feira no período da noite, chegando lá, eles disseram que teríamos que ter feito um B.O para que a locadora pudesse pagar o carro de terceiros. CERTO, mas por que não nos avisaram que teríamos que fazer B.O para tais soluções quando ligamos??????????? Será isto falta de preparo da atendente????? Eu disse então que queria falar com o chefe ou alguém que solucionasse meu problema... disseram que não teria, só em horário comercial. OI? Horário comercial??? Como não tem alguém para solucionar meu problema, o problema de um cliente quando ele precisa? O mesmo deve estar só quando quem pode ajudar? A própria atendente concordou comigo. Enfim.... Gostaria de saber como devo agir? Nem o contrato em inglês para um estrangeiro ler eles tem.. Meu namorado voltou para seu País e queria saber agora o que eu faço, pois eles estão se recusando a pagar o carro de terceiro por não ter feito B.O, porém só não fizemos o B.O pois não foi nos aconselhado a fazer quando ligamos para perguntar como devíamos agir para a locadora de veículos(AVIS)!!!!!!!

Espero que consigam me ajudar, realmente queria entender mais isto e espero que a locadora arque com as despesas pois foram pagos os seguros para isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 11 anos ·
Link

pois é deveria ter feito bo, como é que vc prova que foi vc o causador ou não

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos