O término do aviso prévio indenizado: 04/11/14, estou gravida a 18 semanas.é possível pedir a reintegração ao trabalho? alem do ultrason quais outros documentos devem ser anexados? Como funciona o trâmite na justiça (tem que ter testemunha,perícia,laudos, etc). Sobre os valores de FGTS, acerto, acordo trabalhista e seguro desemprego, algum deve ser ressarcido ao empregador ou governo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de março de 2015, 23h40min

    Por que tem de ser pela justiça?? O empregador se recusou a readmiti-la????

    Só se busca a justiça para defender um direito que outro não respeita. Se vc apresentar o ultrasom e o laudo do médico confirmando a data da gravidez é bem possível que eles voluntariamente a readmitam.

    Se vc recebeu seguro desemprego vc terá de devolver, é certo.

    O FGTS vc terá de devolver sim.

    A rescisão fica por conta.