Eu fuii demitida esse mês de 05/03/15 To querendo saber se tenho o direito do dissidio, to querendo sansaber pq to preocupada? Eu faltei 43 faltas eles falaram ne , Que nao tenho nem direito da parcela da minhas farias eu demitida e to querendo saber, E to querendo saber tabem oque eu tenho mais direitos

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de março de 2015, 16h14min

    De fato, 43 faltas era até mortivo para demissão por justa causa!!!

    Sim, se vc acumulou mais de 31 ausências injustificadas ao longo do período aquisitivo vc perdeu o direito as férias deste período.

    Não posso saber se vc terá direito ao dissidio pois não sei qual a sua data base.

    Se for de março, vc terá direito a rescisão complementar a partir do momento que o Sindicato informar o percentual de reajuste.