tenho 14 anos e meu namorado 20, namoramos em casa com autorização da minha família, gosto muito dele e ja tivemos relações.. porém minha mãe ainda não sabe disse e gostaria de contar a ela, ela poderia fazer com que ele seja preso ? o que faço ? me ajudem, gosto muito dele e tenho medo de perder meu namorado

Respostas

    O

    oliver Sexta, 06 de março de 2015, 17h24min

    Pode seim ser preso.
    Mais nao sei se consta como pedofilia se todos estiverem cientes e de acordo com o ato e vc nao se sentir abusada.... nao tenho certesa.

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de março de 2015, 17h32min

    foi uma coisa que que aconteceu porque os dois queria, niguém foi obrigado e todos sabem que namoramos, é só sobre a relação que tivemos ai gostaria de contar a minha mãe só que tenho medo que ele vá preso

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de março de 2015, 18h13min

    Vcs pelo menos usaram camisinha??? Vc toma anti concepcionais????

    Vc tem de contar a sua mãe de qualquer forma, se vc engravidar não poderá esconder, vai ser pior pois irá parecer que vc não merece confiança por esconder uma coisa tão séria.

    Denis Caramigo Ventura

    Denis Caramigo Ventura Sexta, 06 de março de 2015, 18h37min Editado

    Boa noite, Gaby!

    Com o devido respeito ao colega "oliver', seu namorado não pode ser preso.

    Você pode namorar e ter relação sexual com ele normalmente, desde que seja de forma consensual (de outra forma será estupro).

    O crime ocorre quando, mesmo consensualmente, a pessoa é menor de 14 anos (leia-se 13).

    Sendo assim, não existe crime, pois o fato é atípico.

    Espero ter colaborado e estou à disposição para eventuais dúvidas.

    Abraços!

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de março de 2015, 22h21min

    muito obrigado a todos