Trabalho na Camara de vereadores de minha cidade no cargo de agente de segurança, fiz o requerimento de licença premio, o parecer juridico da casa foi favoravel a mim, mas o presidente se negou a me coceder o benefio. Alegando que ele so libera o benefio se ele quisesse. (perseguição)

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 07 de março de 2015, 22h24min

    Onde e como ele o assediou moralmente?? Pelo fato de o ter contrariado em suas expectativas??? Lamento!! Isso não é assédio moral! Sua moral ainda está intacta após sua recusa!!

    Se bastasse apenas pedir não ia precisar que passasse pelo crivo do presidente! Portanto, tanto não houve constrangimento e nem houve dano moral.

    D

    Desconhecido Domingo, 08 de março de 2015, 18h40min

    realmente ele concede quando entender que deve, não há constrangimento e dano moral