Boa tarde gostaria de saber se tenho como recorrer uma multa em radar movel que levei em uma rodovia. O limite regulamentado é de 100km Passei com 118 O valor considerado é 110 Só que esta escrito na descricao da infração: transitar em velocidade superior a máxima permitida em até 20%.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 08 de março de 2015, 18h53min

    esta correto, faz seguinte:
    vel da via, 100km+20=120, qualquer velocidade considerada entre 101 até 120 estará dentro da margem considera de 20%

    D

    Desconhecido Domingo, 08 de março de 2015, 18h55min

    ou vc encontra erros formais ou que a notificação não tenha sido expedida dentro de 30 dias