Sobre pensão para ex esposa, qual o período que o ex marido deve pagar a pensão, nesse caso o eX marido está separado a 2 anos e meio e na separação arcou com todas as despesas dela como aluguel, e outras despesas e deu uma quantia em dinheiro razoável.mas a ex não quer trabalhar.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 08 de março de 2015, 12h58min

    ele ja fez a parte dele deu axilio para que ela se estebelecesse se nao quer, entao deixa passar fome, morar na rua. a pessoa que tem que saber viver... fala pra ele mandar ela trabalhar e para de ajudar. quando a fome aperta a pessoa se vira.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 08 de março de 2015, 13h53min

    Se a pensão está fixada pela justiça vc precisa entrar com pedido de exoneração, o que ela faz da vida dela é problema dela, desde que não tenha mais de 50 e não seja doente ela não trabalha porque não quer.

    E

    Edic Domingo, 08 de março de 2015, 21h34min

    se a pensão foi acordada de boca, vc pode parar de pagar a hora que vc quiser e ela que se vire