Quero adicionar o sobrenome de minha bisavó paterna em meu nome

Há 9 anos ·
Link

Meu nome é Silvio Henrique Reis Caetano, o nome de minha bisavó é Isaura Serpa sendo que minha avó e meu pai nao tem Serpa como sobrenome, é possível acrescentar Serpa ao meu nome e ao nome dos meus filhos? Tenho acesso a todas as certidões desde a minha bisavó.

1 Resposta
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

HENRIQUE

Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível tentar a inclusão do sobrenome bisavoengo diretamente ao seu.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta