Quando descobri que estava gravida liguei no telefone do pai da criança para dar a noticia , porém o numero telefone já havia trocado de titular , sei apenas o primeiro nome dele , Seria possivel localizar o CPF e consequentemente o nome completo dele através do numero de celular ? com uma petição judicial , como eu deveria proceder ??? Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de março de 2015, 11h53min

    Se nem o numero do telefone é dele, não há como localizar o sujeito, vc nem sabe o sobrenome, o nome dos familiares........impossível!!!!

    Como vc ia achar o CPF de quem vc nem conhece????

    Petição judicial contra quem?? Manoel?? Mas qual MANOEL dentro de centenas de milhares?!!! Ora pois!!

    Esqueça, já era.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de março de 2015, 11h54min

    Camisinha, DIU, pílula, ...... existe para isso!!

    Pobre criança!!