Tenho 3 laudos de eseupecialistas atestando a minha incapacidade de trabalhar e mesmo assim tive o benefício negado. Um laudo é do psiquiatra e um do psicólogo devido a depressão, faço tratamento a mas de um ano e o terceiro é do ortopedista pois tive derrame nos dois joelhos e tendinite em um dos braços, todos comprovados por exames recente. Tomo para a depressão três remédios todos os dias o amytril, diazepan e outro antidepressivo q não me recordo agora. O que faço pois não tenho condições de trabalhar e contribuo como autônoma.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de março de 2015, 14h27min

    Entre na justiça contra o INSS, é o jeito.

    Sergio Nunes

    Sergio Nunes Segunda, 09 de março de 2015, 18h11min

    Tbm quebrei os joelhos tenho pouca adm no esquerdo as vezes dificuldades pra andar dores e laudos mas tbm tive o benéfico negado após 1ano e 6 meses não sei o que fazer pra me manter ja que não tenho condições de trabalhar