Bom moro a 3 anos com uma mulher ela tem uma filha e eu outra a minha filha mora com a mae a dela mora conosco bom eu queria saber quais sao osmeus direitos em caso de uma separação quando a conheci ela tinha um apartamento e um new civic tudo no nome dela, apos tres anos juntos ela fez eu sair do meu emprego para ajudar ela e nesses tres anos trocamo duas vezes de carro e ela tem 45,000 mim no banco e nao me da nada como fasso e sou amaziado com ela ....

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 10 de março de 2015, 23h50min

    O dinheiro do banco é dela, vc escolheu sair do seu emprego, ninguém o obrigou, na vida todos fazemos escolhas e temos de viver com suas consequências.

    Vcs dividem o que foi adquirido onerosamente por qualquer dois, dividem tmb as dívidas, excluindo o que foi adquirido com recursos anteriores a união.