Olá, minha mãe pretende se separar do atual marido, nós temos um imóvel que foi adquirido no antigo casamento dela com meu pai e este imóvel foi vendido para morarmos em outra cidade, quando vendido ela já estava com o atual marido. Neste caso ele tem direito a metade do imóvel ou alguma porcentagem?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 10 de março de 2015, 21h14min

    depende, se na escritura do novo imovel constar que o bem foi adiquirido com recurso de bem particular, nao. mais se nao constar ele vai ter direito na metade do imovel, ate da provar de onde veio o dinheiro, mais vai sair mais caro do que dividir..