Meu carro foi apreendido com doc atrasado em 2010, ficou no pátio até 2011 quando foi leiloado como sucata, porem estão me cobrando os IPVA's desde a data após o leilão. Mas como eles cobram impostos de um carro que não circula mais? O que devo fazer ? Existe algum recurso pra não precisar pagar isso ?

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sábado, 14 de março de 2015, 17h54min Editado

    Arrematante não é responsável pelos impostos atrasados de antes do leilão....o entendimento é de que, este só pague do período em que o bem esteja em sua posse.....Abs.

    [email protected]