P

    Pai Gente Fina Quarta, 11 de março de 2015, 11h09min

    Pode, caso esteja estudando

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de março de 2015, 11h46min

    Só se ela estiver estudando curso técnico ou superior, se ainda estiver no ensino médio não consegue.

    Rafael Sato

    Rafael Sato 238531/SP Quarta, 11 de março de 2015, 11h55min

    Caro Josimar, bom dia!

    Sim, é possível, caso esteja estudando e não consiga manter-se financeiramente.

    Hoje, o abandono afetivo paterna, caso tenha ocorrido, é uma possibilidade geradora de dano moral, segundo alguns entendimentos de nosso judiciário.

    Contudo, é necessário estudar o caso concreto.

    Cordialmente,
    Rafael Sato