Rafael F Solano Quarta, 11 de março de 2015, 13h07min

    Cristian, se entre o inicio e o fim da jornada transcorre 6hs30mim, supondo que o intervalo seria de apenas 15min a quantidade de horas de jornada teria passado das 6hs, jornada limite para intervalo de 15min. Portanto, o RH deve instituir o intervalo de 1h e se necessário postergar o fim da jornada.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de março de 2015, 14h33min

    Jornada de 4hs a 6hs o intervalo mínimo é de 15min apenas.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de março de 2015, 15h32min

    Cristian, se ele irá trabalhar sob jornadas variaveis é preciso combinar com a chefia os intervalos visto que o empregado formal não pode ser submetido a inconstância em suas jornadas. Desse modo, nos dias em que fosse certa a jornada superior a 6hs o intervalo correto é o mínimo de 1h.

    ?

    Desconhecido Quinta, 12 de março de 2015, 16h22min

    No caso é banco de horas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 12 de março de 2015, 17h28min

    Independente disso, o funcionário tem de saber que horas no máximo estará saindo do serviço.