Eu era motorista do Comandante de uma Organização Militar, logo tinha acesso direto a ele. Certo dia a Chancela (Carimbo contendo a assinatura) dele sumiu e ninguém descobriu quem ou como tinha sumido. Passado 1 mês desse desaparecimento, um conhecido pediu para que eu levasse um documento ao Comandante para que ele recebesse um dinheiro que estava atrasado (da Ordem de Serviço), prontamente fui solicito em tentar ajudá-lo e levei o documento ao Ajudante-de-Ordens (Secretário do Comandante), quando cheguei ao Ajudante-de-Ordens ele disse que não iria despachar com o Comandante, e no outro dia devolvi o documento ao conhecido. Passado 1 semana, fui chamado na Seção Jurídica e fui ouvido na presença do conhecido e dois Oficiais, o conhecido falou que ao entregar para ele já estaria assinado, e que só poderia ter sido eu que coloquei a assinatura do Comandante no documento. Agora abriram uma Sindicância para achar os culpados, porém toda a culpa estar caindo sobre mim. O que devo fazer nesse caso? Desde já grato.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de março de 2015, 13h58min

    o certo seria pedir exame grafotécnico. e se concluir que foi vc adeus carreira militar.