meu pai a 40 anos saiu de casa deixando, mulher sozinha e três filhas menor de idade hoje ele retorna querendo os 50% que ele diz ter direito , até sei que ele tem direito mas me sinto endignada pois ele quando nos deixou nem olhou para trás, o lugar era feio, não tinha luz, não tinha agua encanada, vinzinho um na china outro no sul, hoje temos tudo isso e varias linha de onibus na porta, em conversa me aconselharam tirar uma certidão de onus reais e para minha surpresa o terreno esta em nome da antiga instituição a qual ele pertencia, como faço para pedir usucapeão sendo que todos os impostos foram pagos pela minha mãe e encontra-se em nome dela desde 1994 a compra se deu em 1971 ou 1974. Por favor me ajudem.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 12 de março de 2015, 16h53min

    Sua mãe morreu quando?? Tem 5 anos??? Se tem, entre vc e suas irmãs com usucapião.