Fui demitida e a empresa nao cumpriu com seu papel no desligamento.Nao rescebi pagto nem meus papeis de fgts,seguro,nao assinei nem a rescisao q deveria ser no sindicato,so ass o aviso q acabou dia 04/03/2015.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de março de 2015, 0h52min

    Por acaso já agendaram a homologação no sindicato???

    Vc precisa providenciar a baixa do registro no emprego anterior pois o próximo empregador não irá assinar sua carteira, e não adianta tirar outra carteira pois tudo agora é centralizado, as informações de seu vinculo anterior irão aparecer para o MTE quando o próximo empregador for lhe registrar, então, vc tem de ir lá para que deem a baixa.