Boa tarde, Meu nome é Suzane, tenho 31 anos, meu pai biológico faleceu e deixou uma herança, sou registrada apenas no nome de minha mãe, nenhum pai, nunca recebi qualquer ajuda do meu pai biológico, tenho direito? E como proceder com o caso? Obrigada.

OBS.: A família de meu pai gosta muito de mim, a intriga seria com as irmãs.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de março de 2015, 17h15min

    vc vai ter que entrar com a investigacao de paternidade post morte. so ai vai ter direito em algo, ate la nada a fazer...