O juiz despachou em meu processo, ordenando: "a requerente deverá providenciar a impressão da carta precatória, já disponibilizada no sistema, para encaminhamento à Comarca de Pindamonhangaba SP., devendo comprovar sua distribuição". Ok, a carta precatória está lá, já recolhi as taxas (tanto de precatória quanto diligência de oficial), o que teria que fazer agora? A distribuição é eletrônica também (vez que em Pindamonhangaba já tramitam os processos digitais cíveis)? Ou a parte da impressão é uma dica pra me dizer que as precatórias só são distribuídas fisicamente? Neste caso eu teria que distribuir lá mesmo?

Respostas

    Mariana Pasqualon

    Mariana Pasqualon Terça, 02 de maio de 2017, 14h17min

    Estou com a mesma dúvida.
    Preciso distribuir uma CP para São Paulo. Já li os comunicados e não entendi o que devo fazer.