E

    Elder 69060-000/AM Sexta, 13 de março de 2015, 1h12min

    Não. pois já está registrada em nome do pai biológico. A alternativa que tem é: entrar com um pedido de pensão para sua filha, mesmo com 17 anos.

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de março de 2015, 11h36min

    seu marido pode adotar a sua filha unilateralmente, mais pra isso vai precisar da concordancia do pai... como ela ja tem 17 anos o ideal seria esperar mais um tempo ai a sua filha e seu e o padrasto fazem a adocao e o pai nao vai precisar dar anuencia...