Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sábado, 14 de março de 2015, 17h09min

    Contate urgente um Advogado para defesa....ele estudará seu caso e seus direitos.Quando morre alguém há se fazer o inventário.Os filhos do morto herdam....

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de março de 2015, 21h30min

    Se a falecida tinha dividas os bens dela servirão para quitar os débitos, o que sobrar após isso fica para o herdeiro.

    R

    Rodrigo Sábado, 14 de março de 2015, 21h45min

    Kátia,

    Importante vc saber a natureza da dívida.
    Se hipoteca, IPTU, trabalhista, tributária ou credores quirografários.

    Dependendo do tipo de obrigacao, vc pode ter saída sim, ficando na casa !!!

    Sorte.