Sou professora, gostaria de saber se um dia de aula perdido deve ser reposto mesmo que essa falta tenha sido registrada e descontado em meu vencimento? A falta foi avisada na direção, era motido de doença, mas não fui ao médico, portanto, não peguei atestado. foi registrada a falta, descontado do meu salário e mesmo assim querem que eu reponha a aula, sou funcionaria pública estatutária.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de março de 2015, 17h20min

    Se irão repor a aula esta contará como hora trabalhada, terão de lhe pagar por elas.