Rafael F Solano Sexta, 13 de março de 2015, 15h49min

    Se vc mora com ele vc almoça com ele, janta com ele, ele sabe de suas necessidades e pode ir com vc ao médico e etc. Não tem cabimento pedir alimentos gravídicos, não existe indenização por ter ficado grávida, isso seria barriga de aluguel.

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de março de 2015, 16h27min

    acontece que estamos separados sob o mesmo teto. EU arco com minhas depesas alimenticias. Não ele.e como ganho 5 vezes menos não estou conseguindo me alimentar da forma adequada para uma gravidez de risco.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de março de 2015, 17h59min

    O melhor é viver sob tetos diferentes, então. Se a separação é judicial vc até conseguiria os alimentos, mas se é informal, não.