Boa Tarde! Tenho o plano de Saúde da Unimed Fortaleza, e fui fazer uma cirurgia de amigdalectomia. E quando fui autorizar a Unimed autorição para um hospital aonde não aceita o meu plano de saúde, a cirurgia foi autorizada no dia 10/03 e a cirurgia ai ser no dia 12/03, e quando fui para o hospital, ja tinha me preparado para a cirurgia, e quando cheguei no hospital, na recpeção, me falaram q eu não tinha como fazer a cirurgia, porque no hospital não aceitava o meu Plano de Saúde que é o UNIPLANO. E deipois que fui para casa, liguei para a Auditoria da Unimed, reclamei, e eles me falaram que iam me retornar no mesmo dia, e hj no dia 13/03, não me ligaram, e nem resolveram nada. Isso é caso de processo?

Respostas

    Alexsandra Melo Carvalho

    Alexsandra Melo Carvalho Quarta, 20 de julho de 2016, 21h49min

    Boa noite!
    meu caso é o seguinte....o pagamento do meu plano é feito por débito automático. ...Quando foi no dia do pagamento, não foi debitado....entrei em contato com a prestadora de serviços. ...e ela me falou que tinha havido um problema e que eles resolveriam até uma determinada data...Quando eles resolveram o problema do sistema deles....olhei na minha conta ...e lá estava me cobrando 63 reais de juros...o que faço?