Peguei um atestado de dez dias e agora, mesmo antes do período acabar, ficam me ligando e pedindo o atestado para dar entrada em uma suposta licença. Não me explicaram mas supus que trata-se de INSS. Isso não vai diminuir o tempo na minha licença maternidade? So vou ganhar nenê daqui três meses.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de março de 2015, 18h49min

    Não diminui em nada, até lá nada a impede de gozar auxilio doença.