Trabalhei em uma empresa a qual fui demitido sem justa causa por uns 2 anos e 11 meses . fui ao sindicato fazer homologação fiz mais só que meu fgts so tinha depositado a 1° parcela . com medo de não receber seguro desemprego assinei a homologação e depositaram só a multa rescisória .. e agora perdir meu fundo de garantia?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de março de 2015, 0h46min

    Claro que não!!! Procure a DRT e entre com sua reclamatória!!! Vc pode receber todo seu FGTS atrasado. Corra!!