se um acusado provar ser inocente e ser absolvido do crime oque acontece com a autora dessa falsa imputacao de falta grave ? contando que o processo durou mto tempo e esta no final tentativa séria de incriminar !!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de março de 2015, 15h37min

    Se a acusação for falsa (e ele pode ser inocentado e a acusação ser verdadeira) poderá ser tentada a ação por difamação contra seu acusador. Destaco que não basta ser inocentado para que a acusação se torne falsa.