estou com um afastamento pelo inss concedido por trinta dias de uma cirurgia temporomandibular , com o atestado do medico ,porem estou como uma cirurgia ja marcado por um outro problema joelho e femur,como fica este outro adastamento, é a empresa que afasta novamente ou continua o mesmo.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de março de 2015, 16h32min

    E a empresa que irá afastar,e como se trata de motivo diferente, aplica-se a regra nova que passou a vigorar neste mês, o empregador assume os 1ºs 30 dias.

    ?

    Desconhecido Domingo, 15 de março de 2015, 13h26min

    mesmo ja estando com afastamento concedido?