Fui agredida e agressor fez o Bo como vitima eo que faz?

Há 11 anos ·
Link

Minha mae aluga uma casinha que faz parte das dependencias da mesma casa que ela mora . A inquelina dela e o marido me agrediram verbalmente e depois a mulher fisicamente me chamou de invejosa , vagabunda e me agrediu por duas vezes na presenca de minha mae, meus filhos menores ,so que eela deu a queixa primeiro e eu fiquei como agressora o que fazer?

2 Respostas
Juliane Ulrich
Advertido
Há 11 anos ·
Link

Olá, Simone. Houve lesão aparente? Arranhões, hematomas, etc? Se sim, registre um BO e peça ao escrivão que lhe atender o formulário para fazer o exame de corpo de delito. Se não, aguarde a intimação e defenda-se explicando a situação. Na delegacia você não precisa comparecer acompanhada de advogado. Juliane Ulrich [email protected]

mas
Há 11 anos ·
Link

Faça BO tbém !!!

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos