http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2015/03/juiz-do-caso-eike-batista-confessa-ter-desviado-mais-de-r-1-milhao-diz-mp.html

Segundo o Link acima: "Juiz do caso Eike Batista confessa ter desviado mais de R$ 1 milhão".

O mesmo terá Direito a Aposentadoria Compulsória?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 15 de março de 2015, 11h12min

    Olá ! O caso posto certamente terá o mesmo destino dado ao juiz Nicolau - desvio de verbas na construção de um foro de S. Paulo. Se lhe será concedida aposentação compulsória ou perda do cargo com expulsão pura e simples da magistratura, vai depender das decisões de seus julgadores !

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 22h50min Editado

    Obrigado pela Resposta.

    (é triste saber que, nesses casos, a perda da Aposentadoria Compulsória não é automática... Infelizmente, tal Legislação faz o Crime compensar)