I

    I.P.S Segunda, 16 de março de 2015, 15h48min

    Não pode pedir a rescisão indireta neste caso.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 16 de março de 2015, 17h37min

    Salário não tem embutido hora extra, não tem como diminuir salário evitando hora extra.

    O empregador não é obrigado a alongar a jornada para permitir que o empregado ganhe hora extra, tão pouco pode ser o trabalhador forçado a trabalhar além da jornada, fazendo hora extra.

    Vc é que corre risco de justa causa se seguir por esse caminho. Te cuida.

    Alguns dias de atraso não levam a rescisão indireta.