Sou casada com um americano há 1 ano e três meses. Gostaria de voltar para o Brasil e pedir visto de permanência com base em casamento para ele, porém ele tem antecedentes criminais. Estou gravida e preciso voltar para o Brasil e gostaria que ele pudesse voltar e viver no Brasil comigo definitivamente. Mesmo que ele já tenha pagado por estes crimes, isto poderia prejudicá-lo? Por favor nos ajude.

Respostas

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 11 de abril de 2015, 15h59min Editado

    RENATA

    Para o estrangeiro aplicar na permanência brasileira ele somente não deve estar com mandado de prisão em aberto ou ser fugitivo. A certidão criminal consular informando que ele foi condenado e cumpriu a pena em seu país de origem não é impeditivo para "visto" permanência..

    ERICH L. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com