Estava conhecendo uma garota em um site, onde ela dizia ter 18, até porque não aceitam menores. Mas desconfiei e descobri que ela tem apenas 16 anos e eu 24. Não a conheci pessoalmente, mas não quero ir adiante se isso for ilegal, talvez nem tenha vontade de continuar com isso.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de março de 2015, 8h25min

    NÃO HÁ NENHUM IMPEDIMENTO SE A PRÓPRIA LEI PERMITE QUE A MENOR COM 16 ANOS SE CASE ENTÃO O SIMPLES NAMORO NÃO TRAZ IMPEDIMENTO NENHUM E NÃO HÁ CRIME, CRIME HAVERÁ SE PASSAR A INDUZIR ELA A POSTAR FOTS NUAS E VC SAIR POR EXPONDO-A, NEM MESMO A RELAÇÃO SEXUAL EM SENDO CONSENTIDA NÃO PODE SER CONSIDERADO CRIME