Meu pai levou uma multa com meu carro. Não recebi nenhuma notificação da multa com formulário para apresentar condutor. O boleto foi gerado em meu nome, consequentemente os pontos vem para mim. Existe algum recurso que eu possa evitar de levar os pontos em meu nome e sim no do meu pai?

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 18 de março de 2015, 17h41min

    Lance em Direito de Trânsitoa sua dúvida, aqui mesmo neste fórum.....