Fui mandada embora ano passado no mês de agosto. Não homologaram e fiquei sem os papeis pra sacar o FGTS e dar entrada no seguro desemprego. A empresa me enrolou e coloquei na justiça em novembro e a audiência foi marca pra abril. Só que meu advogado já pediu a petição pra mim sacar no FGTS e ate agora nada. Gostaria de saber se demora muito sair essa petição ? E se consigo sacar o fgts só com a chave ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de março de 2015, 18h10min

    Alguém pode me ajudar?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de março de 2015, 19h11min

    Se a justiça liberar, sim, vc saca o FGTS.

    ?

    Desconhecido Sábado, 21 de março de 2015, 0h57min

    Obrigada o pedido pro juiz foi feito desde dezembro e ate agora nada.