Me caso esse ano e estamos em duvida por qual regime de casamento adotar. Meu noivo é empresário e acha que na comunhão parcial de bens precisará da minha assinatura para qualquer contrato que for fazer em sua empresa. A pergunta: ele precisará da minha assinatura na empresa dele em que situação estando casado com comunhão parcial de bens?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 17 de março de 2015, 23h37min

    É possível.

    A melhor é separação de bens, cada com o que conquistou na vida.