Olá, Tentei duas vezes de modo legal conseguir o visto inglês para me juntar com a minha família, minha filha nasceu na Inglaterra em outubro do ano passado e ainda não pude ver ela, minha noiva possui dupla cidadania, e eu queria me juntar com as duas para não afetar o crescimento da minha filha, só que as condições financeiras que eles estão me pedindo são absurdas, fui recusado somente pelas condições financeiras, é requerido no minimo 18 mil e 600 libras e tenho 23 anos e ensino superior incompleto, Impossível ganhar quase 80 mil reais no brasil com esta escolaridade. Queria viajar como turista mas não sei se vou ser barrado na entrada pois tenho duas negações de visto marcadas em meu passaporte. Também tenho uma apelação em andamento mas não sei que leis eu poderia justificar para facilitar a minha entrada e não prejudicar o crescimento da minha filha. Atualmente a minha noiva já está trabalhando e consegue levar minha filha para o trabalho, mas seria ainda melhor se eu estivesse lá auxiliando, pois estou a muito tempo parado aqui no Brasil tentando resolver esta situação e tentando pelo menos conhecer a minha filha que nasceu e nem ao menos segurei no colo. Desde já agradeço Sds Victor Barrilli Júnior

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 18 de março de 2015, 8h28min

    pois é contrate um advogado especialista em direito internacional, pq não há nada por ex que o governo brasileiro possa fazer para ajudar vc.