Sabe aquelas pessoas que você sabe que tem dinheiro, mas que tiram tudo do nome, para não pagar o que devem? Pois é, estou numa situação assim.

Não tem imóveis, não tem participação em empresas, a "priori" não possui veículos.

A sentença já foi protestada, mas a criatura tem tanto dinheiro, que nem liga de ficar negativado.

Alguém já teve alguma ideia brilhante, pra conseguir executar uma dívida, numa situação assim? Poderiam me ajudar? Não é uma quantia muito alta, corrigidos, em torno de uns R$ 7.000,00. É mais pelo caráter punitivo da condenação.

Ficaria muito grato em contar com o apoio de vocês.

PS. Sou acadêmico de Direito e toquei a ação sozinho no JEC.

Abraços,

Douglas

Respostas

    Juliane Ulrich

    Juliane Ulrich Quarta, 18 de março de 2015, 1h26min

    Olá, Douglas. Pede o bloqueio das contas via BACENJUD. Assim, tudo o que entrar na conta da pessoa é bloqueado. Fora isso, não vejo outras possibilidades.
    Juliane Ulrich
    [email protected]