MULTA DE 3 ALUGUEIS RICARDO Rio de Janeiro/RJ perguntou há 8 dias no meu contrato de aluguel residencial diz que pago uma multa de 3 alugueis caso sai antes do prazo de 30 meses; e aos 12 meses de contrato tb tenho que pagar ou a lei inquilinato proibe cobraça neste prazo de 12 meses?

Leia mais: jus.com.br/forum/441563/multa-de-3-alugueis#ixzz3UjeXW1Sw

Respostas

    G

    GLC Quarta, 18 de março de 2015, 10h46min

    Se estiver no Contrato terá que pagar, porém a Lei diz que a multa será proporcional ao restante do mês faltante.