página principal | debates | direito ambiental | rascunho da mensagem JUS NAVIGANDI

Debates Jurídicos Fórum: Direito Ambiental

Rascunho da mensagem

A sua mensagem ainda não foi enviada! Veja abaixo um rascunho de como ela ficará. Se tudo estiver certo, clique no botão Enviar mensagem.

USO DA FLORESTA AMAZÔNICA

ESTA MUITO EM VOGA A UTILIZAÇÃO OU NÃO DE NOSSA FLORESTA A TÍTULO ECOLÓGICO, SOMOS DA OPINIÃO QUE A FLORESTA PODE SER EXPLORADA SEM DANIFICAÇÃO BEM COMO DEVE SER EXPLORADA RACIONALMENTE E COM CRITÉRIOS, POIS ATÉ A NATUREZA NECESSITA DE RENOVAÇÃO E A EXPLORAÇÃO RACIONAL DA MESMA NÃO IRÁ PREJUDICÁ-LA E SIM REAVIVÁ-LA

Respostas

    ?

    MOACIR MADEIRA Quarta, 27 de julho de 2005, 20h44min

    Ora,estupido seja aquele que pensa "QUE A FLORESTA PODE SER EXPLORADA SEM DANIFICAÇÃO BEM COMO DEVE SER EXPLORADA RACIONALMENTE E COM CRITÉRIOS",todos sabemos que no brasil nao ha estes mandamentos, "criterios e racionalmente", apos tocar na floresta amazonica em menos de dois anos estara tudo devastado.Acredite isto verdade.