Meu Pai faleceu. Deixou uma pequena herança para cara um. Sendo eu meu irmão e minha mae. Minha mãe e meu irmão já receberam a parte deles pois eu era menor de idade. Minha mãe já faleceu. Hj tenho 22anos como recebo, onde vou para conseguir receber essa herança. Obs não tenho nenhum papel. Pois não era responsável pelos doc. Obrigada.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 18 de março de 2015, 8h58min

    Terá que procurar um advogado para fazer o inventário de sua mãe, mas terá que ter a documentação dos bens