Conheci outra pessoa e estou gravida e iremos nos casar porem ele mora em outro estado e o pai do meu filho de 4 anos nao aceita ele paga pensao porem boca a boca nao temos nada na justiça, gostarai de saber como devo agir e se existe a possibilidade dele tirar meu filho de mim.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de março de 2015, 21h19min

    esqueci de falar que comprometi a trazer a criança de quinze em quinze dias para ver o pai.

    D

    Desconhecido Quarta, 18 de março de 2015, 21h21min

    vc so pode mudar com autorizacao do pai ou da justica. e pra justica autorizar vc tera que ter um bom motivo e o casamento nao e um motivo aceito para afastar o filho do pai.... vc pode ir mais a crianca fica...

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de março de 2015, 21h24min

    Mesmo ele nao tendo condições de ficar com a criança? ele trabalha em dois empregos todo mundo na casa dele trabalha

    R

    Rafael F Solano Quarta, 18 de março de 2015, 22h28min

    Mayara, isso não é motivo para qualquer genitor não ter a guarda do filho, afinal, a maioria das mulheres trabalham e só vêem o filho a noitinha ou aos fins de semana.

    O fato é que sua mudança é opcional e de seu interesse particular, os direitos da criança estão acima dos seus. Se vc não pensa assim, a solução é passar a guarda dela ao pai.