A atual esposa do meu ex não trabalha e tem um filho dele .Ele paga 25% do salário q é 1378, 00 . Ele tem um filho recem nascido. E quer pedir diminuição da pensão, o dinheiro da pensão eu guardo todo mês em uma outra poupança q fica em meu nome . Minha filha vai fazer 10 anos .Como fica a pensão da minha filha o juiz diminui? Recebo 344.00. Como fica? Minha filha corre o risco de ter o valor diminuido. Ja q ele deixou casa propria e eu trabalho registrado a cinco anos.Lembrando q a atual não trabalha e aqui as creches demoram ate 1 e meio pra conseguir uma vaga.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 18 de março de 2015, 21h18min

    se ele provar que os rendimenitos dele mudaram, sim ele pode conseguir diminuir...